Make your own free website on Tripod.com

CDI

 

 

"Adote um excluído"

Programa de apoio de empresários e/ou cidadãos para investir na continuidade e ampliação do atendimento, através de doação mensal, para à manutenção de crianças, adolescentes e adultos, para que façam curso de informática em nossa Escola.

Com o seu apoio podemos ajudar as pessoas, que sem condição, tem  vergonha de freqüentar um curso ou uma sala de aula.

Muitos acham que são inferiores aos computadores e por isso nunca conseguirão "aprender a mexer nessa máquina". Outros acham que já são velhos para "mexer nessa geringonça", e há os que dizem ser "esse troço do Diabo".

Precisamos mudar o conceito que essas pessoas tem do computador. 

Tem pessoas perdendo o emprego, não porque o computador lhe tirou o lugar, mas porque não querem, ou tem medo de chegar perto de um micro.

Há empresas e empresários que esperam que o empregado faça um curso de aprimoramento, mas não lhes dão condições. Outros dão condição mas o empregado é que não quer por puro preconceito.

Temos já entre nossos parceiros a empresa J.V. Comércio e Representações, que "adotou" dez adolescente que além de trabalhar na empresa faz o curso de informática conosco. Eles contribuem para com a manutenção da escola e ao mesmo tempo ajuda na preparação de seus mais novos colaboradores da empresa.

Você poderá fazer o mesmo com uma criança, um empregado, um parente, ou um conhecido que precisa se qualificar para o mercado de trabalho.

    Entre em contato conosco através de e-mail, carta ou telefone; teremos o maior prazer em ter você como nosso parceiro.

     

VOLTAR  OU  PROSSEGUIR

 

Você é o visitante Hit Counter Obrigado!

Volte sempre

Informações sobre o autor.
Copyright © 1999 [Velho Pedro]. Todos os direitos reservados.
Revisado em: Sunday, 24 de August de 2003 08:32:54